sexta-feira, 18 de maio de 2007

Amor da minha alma, Um Sonho...



Amor da minha Alma,
Paixão do meu Ser.
Uma vontade enorme em te tocar,
Abrange a minha mente e o meu pensamento,
Pego no teu Corpo e beijo-te, com a maior força do Espirito.
Percorro a tua face com uma das minhas mãos,
Estas mãos que já percorreram um pouco de tudo e de nada,
Mas a tua alma é agora o meu Caminho,
Sem passos á minha frente.
Pego numa das tuas mãos e entrelaço-a na minha.
Há beira da Estrada as Sementes crescem e o Rio passa com mais brilho.
Agora só nós e o Caminho de ida pela frente.
Agora só nós a Voar na Rota do Regazijo
Como dois Pássaros a viver em Liberdade.
Percorro de novo a tua face,
E Pego na tua Mão,
Desta vez para dizer que Parti,
E com um Beijo de Despedida
Caiu uma flor sobre o nosso jazigo.
Foi um Sonho... Apenas isso...
Sem Força, Sem Luta, Um Sonho.


Para Ti...

Nenhum comentário: