terça-feira, 7 de abril de 2009

E se fosse tudo tão simples como Amar-te?

Sem saberes, sobes a Rua comigo.
Lembramo-nos de que o Amor não é algo proibido,
É algo que se sente, é algo que não se conhece.
Os nossos passos são uniformes.
Mesmo Ritmo.
Mesmo Vigor.
Mesma Força para nos ouvirmos a Amar.
Diz-me, responde-me ao ouvido.
Como te tocar?
Como levar as minhas mãos até ao teu Corpo sem te magoar, sem tirar o teu brilho.
E se fosse tudo tão simples como Amar-te?
Se tudo fosse tão simples eu ia-te ter.
Mas não te iria amar com o mesmo Ritmo, com o mesmo Vigor, com a mesma Força.
Se tudo fosse tão simples, Amar-te seria apenas uma Palavra.

2 comentários:

Maria Papoila disse...

Nao compliques, é simples.

:D

_21_ disse...

=) ñ sabia da tua veia poética ... agora k li ... parabéns :) ta muito fixe ...

bjo adrt

FLY_21_ ;)