terça-feira, 18 de agosto de 2009

Agora são Palavras tuas que fazem um Poema meu

Mostra-me!
[O Amor]
Não tenho!
[O Medo]
Adoro-te muito.
[Ser que por mim chora, que por mim Sorri]
Tenho saudades Tuas!
[Das horas em que te dei a mão]
Foge comigo Amor
[Para onde quiseres. Para onde só haja Nós]
Vem, vem ter comigo agora.
[Eu estou aí meu Amor!
Mesmo junto a Ti a sussurrar-te ao ouvido o quanto Gosto de Ti!
Estou agora a beijar-te a face, a dar-te a mão.
Estou agora a ver-te Sorrir!
A ouvir o teu Coração.
Estou agora aí ao pé de Ti, A Amar-te!
A dar-te o Mundo e tudo o que quiseres]
Mas não, não estás.
[Em lugar nenhum. Só ao pé de Ti!]
Estou a fracassar, não posso, não devo
[Podes e deves! Não tapes a boca ao Amor]
Mas não tinha Coragem para te chamar e fazer o que tinha que fazer.
[Leva-me agora á Paixão! Leva-me agora até aos teus Sonhos]
Não faz sentido, namorados andarem separados
[Na minha Alma estamos sempre juntos]
Tu aí eu aqui.
[Em sítios diferentes. Em palcos diferentes. Em Vidas conjuntas]
Sim gosto.
[De Ti e de Nós]
Posso dizer tudo o que eu quiser
[Tudo o que te apetecer e tudo o que o Amor quiser]
Estou aqui Amor.
[Mesmo a teu lado a ver-te Sorrir. A ver-te Sonhar]
Preciso de estar contigo!
[Hoje e Sempre Ámen!]

3 comentários:

J disse...

És MEUUUUUUUUUUUUUU :D

Ana disse...

Este é o meu preferido! Perfeito... Beijo

Jéssie disse...

O poema que fizeste para mim . recordaçoes q ficarao sempre comigo (: