segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Assim, de mãos dadas á beira do Rio,
Com o cheiro do teu Corpo a inundar-me.
Vamos, mergulhemos no Rio, o mesmo que presenteou o nosso Amor.
Voltemos a sentarmo-nos.
Assim agarrados um ao outro como se não houvesse amanhã.
Assim bem juntos para vermos até onde vai o Sol.
Voltemos a sentarmo-nos.
Agora como duas Crianças que só querem ver o Rio e Amarem-se de Verdade.

Deixa-me colher uma Flor.
Vermelha de sua Cor, Cor da Paixão.
Deixa-me agora colocá-la no teu Cabelo.
Agora deixa-me ficar horas e tempos a contemplar-te.
Bela, Linda, Criança de Sorriso verdadeiro.
Com uma flor vermelha no Cabelo.
A Sorrir…
A Amar…

Senta-te ao meu Colo.
Esperaremos pelo Nascer do sol.
Depois o dia Nasce.
E nós recordaremos os nossos Momentos.

Um comentário:

Ana disse...

:) muito ternurento... Beijo