domingo, 16 de agosto de 2009

Meu ideal é assim... Amar-te a Ti!

Dá-me Amor ou Ódio...Faz ou desfaz o meu coração

“E eu queria viver tudo Contigo”

Dá-me Amor ou Ódio...Salva-me ou mata-me de paixão.

Quero-te mais!

Se o amor é fogo,Atira-me à fogueira, sem piedade...

Cospe-me sem cessar, Cospe-me constantemente na minha presença.

Se no amor há um dono,Escraviza-me até à...eternidade.

Meu ideal é assim!

Porque o tempo é feito de ti e mim,E tudo o resto é demais...

Tu e eu. O tempo é nosso!

Amor ou ÓdioTanto me faz,

Leva-me á Paixão! Leva-me ao Rancor!

Deus e Diabo querem assim.Assim será...

Amar-te a ti!


Se o Amor não diz Porque.
Nunca questiones seu Segredo.

Só por amor, não peço muito.
Apenas exijo entrar em Ti.
Sem ter Medo.
Tu e Eu.
Apenas nós.
Amor ou Ódio.



Este poema foi feito com base na letra da Música " Dá-me Amor ou Ódio" dos Mundo Cão

Nenhum comentário: