quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Preciso de Sentir o Perfume da tua Voz...

Preciso de sentir o Perfume da tua Voz.
De sentir os teus Passos debaixo do meu Chão.
De sentir a tua Boca a morder-me de Paixão.
Preciso do teu toque, de gelo e fogo.
Preciso do teu Mar, de tantos tesouros e jóias escondidos.
Preciso das pétalas deixadas ao Vento.
Preciso de te tocar com que mão seja.
Preciso de te ouvir chegar, ao pé de mim.
Sem pedires nada sem dares nada.
Preciso de te olhar.
Bem no fundo dos teus olhos onde me possa encontrar.
Preciso de te falar.
Palavras soltas que bombardeiem o teu Coração.
Preciso de te ver Sorrir.
Com sorriso cor de Céu.
Com risos de Criança.
Preciso de te ver Dançar.
Louca, Atrevida Bailarina com passos enfurecidos pela Música.
Preciso de Sonhar.
De te ver como quero.
Em mim ao Natural.
Preciso que me ingiras.
Que bebas um copo da minha Loucura.
Que comas um pedaço das minhas Palavras.
Que cheires o meu Perfume aromatizado pelo Nascer do Sol.
Preciso da tua mão.
Dada na minha.
Preciso de te Agarrar.
Possuir-te e ter-te toda Minha!
Preciso do Teu Coração.
Aberto, Sem nada. Com Sangue, Com Amor.
Preciso de Ti.
Toda, inteira.
A Sorrir, a Dançar, a Olhar para Mim.
Preciso de Ti.
Ao Natural, Corpo e Alma.
Preciso de Ti.
Ao Natural, perdida em Mim.

Um comentário:

Ana disse...

Lindo... Beijo