segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tão Forte é o desejo... de te Ter!

Sinto o teu Sorriso, desta vez perto!
Perto demais. No meu Coração.
Sinto a tua Voz.
A Sussurrar-me ao ouvido!
Sinto a tua Pele.
Macia, como as nuvens que habitam no Céu!
Sinto as Tuas Mãos!
A beijarem as minhas.
Sinto-te a Rir.
Na saudade que passa.
Sinto os teus Gritos lá ao fundo.
Parados na Dor.
Sinto o teu Corpo.
Elegante, divinal na minha mente!
Sinto a Tua Alma.
Fogo Ardente que em mim queimou.
E quando te sinto a Ti.
Toda Tu.
Apetece-me Sorrir.
Pegar em ti levar-te ao Mundo, Passear-te pela minha Alma.
E quando te vejo.
Tudo pára.
Acelera Coração.
Acelera suor a escorrer pelo meu corpo.
E quando tudo pára.
Aí avanço Eu.
Fraco a latejar quase sem razões para te ter.
Mas ainda a desejar-te.
Ainda a desejar ser teu.
Ainda a desejar que sejas minha.
Corpo cresce Forte.
Tão forte como a Alma.
Tão forte como o Desejo.

2 comentários:

J disse...

" Apetece-me sorrir . Pegar em ti levar-te ao Mundo, Passear-te pela minha Alma. "

" Ainda a desejar ser teu. Ainda a desejar que sejas minha. "

e estás a espera do que ?

és e sempre serás (L)

Ana disse...

Um poema muito bonito. Beijo